...eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.
(João 10.10)
No curso da vida a humanidade está encontrando tudo, menos Deus. A triste carta deixada pela ex-atriz Leila Lopes, divulgada por um site da internet, mostra uma pessoa confusa, triste consigo mesma e completamente errada a cerca de Deus.
Quando a mesma diz que não está se suicidando, não contava ser encontrada ao lado caixas vazias de remédios e um prato de comida misturado a um veneno agrícola conhecido comochumbinho. É bem verdade que estamos frente a um quadro cada vez mais comum em nosso país. Muitos são os artistas que vivem como dito por Leila Lopes: uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada... Porém, o que eles mais desejam não encontram. Vida em abundância. Podem eles estar no melhor lugar do mundo e nos mais suntuosos palácios, mas será no quarto solitário de suas vidas que eles descobrem quem são realmente. O brilho das festas, a alegrias dos amigos, a força que o nome famoso pode dar, findam quando os mesmos estão sós, pois é na verdade este o momento que eles não tem o que mais precisam - Deus.
Um erro comum na pessoa que morre sem Deus é o ledo engano de achar que um ato desesperado irá amolecer o coração de Deus. Disse Leila Lopes: É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não se necessita coragem para o suicídio, precisa-se de falta de fé e esperança. O que vemos foi o triste fim de uma atriz que iniciou nas telenovelas e acabou nos filmes pornôs por estar completamente esquecida. Ela nos lembra aqueles cantores mundanos que quando estão esquecidos, sem fama e sem dinheiro, gravam músicas Gospel e se dizem convertidos ao Cristianismo. E para piorar, aqueles que sãocrentes mais que ainda gostam das músicas deste cantor passam a enriquecê-lo novamente.
Ainda disse Leila Lopes: Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Na verdade com todo o dinheiro que a mesma dizia ter e mesmo não querendo morar em lugar nenhum ela conseguiu uma vaga no inferno que é a morada de suicidas.
Eis aí o triste fim de uma pessoa que estava procurando Deus e o encontrou. Só que o deus desse século.
Soli Deo Gloria
Rev. Alexandre Pereira
Pastor Presidente da IAPE
"Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada [sic] por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não agüento mais pensar, pagar contas, resolver problemas... Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui."
Nenhum comentário:
Postar um comentário